Ganhar dinheiro na internet com o Adfly – Encurtador de Links

Para quem não conhece, o adf.ly é um encurtador de links que gera dinheiro com anúncios. Funciona assim, toda as vezes que um usuário clica em seu link, imediatamente você é remunerado pelo site. Hoje em dia muitos usuários da internet estão usando o Adf.ly como uma forma de ganhar dinheiro com seus blogs, vídeos e downloads.

Quem deve usar este serviço?
Este serviço deve ser indicado, para quem partilha muitos links em plataformas como o Facebook e Twitter onde o número de caracteres para cada mensagem é reduzido e portanto, as mensagens devem ser otimizadas. No entanto, pode usar os links curtos em qualquer plataforma, nomeadamente no seu site, blog, e-mails, etc.

Como se ganha dinheiro com os URLs reduzidos?

Quando algum link for encurtado na sua conta, todas as vezes que alguém acessar aquele link o Adf.ly vai mostrar diversos anúncios na página e a pessoa não poderá acessar o link ao menos que espere 5 (cinco) segundos, dai depois aparece “fechar propaganda” e a pessoa clica sobre, para ser direcionado ao site que se pretende ir. Quando alguém visualiza os anúncios o site Adf.ly ganha dinheiro com isso e uma “parcela” deste dinheiro vai para você.

Você ganhará dinheiro por cada vez que os seus seguidores ou leitores visitarem os links encurtados.

O valor mínimo para pagamento é de $5.00 (dólar) que são transferidos para a sua conta Paypal ou AlertPay todas as primeiras Segundas-Feiras de cada mês.

Comprovante que o Adf.ly realmente paga. Pagamento que recebi dia 01/04/2013. Atualizado!
 
clicar na imagem para ampliar



Comprovante que o Adf.ly realmente paga. Pagamento que recebi dia 06/05/2013. Atualizado!

 

clicar na imagem para ampliar

Comprovante que o Adf.ly realmente paga. Pagamento que recebi dia 03/06/2013. Atualizado!

clicar na imagem para ampliar
 
Comprovante que o Adf.ly realmente paga. Pagamento que recebi dia 01/07/2013. Atualizado!
clicar na imagem para ampliar
 
Obs: Nesse mês minha comissão baixou um pouco, pois passei muitos dias sem postar no blog em que eu uso o adf.ly.

Programa de Afiliados:

Quando se regista no Adf.ly ele cria automaticamente um link de afiliado para você que você deverá usar para indicar o site a outras pessoas, ou seja, você deverá usar este link para convidar seus amigos, para se tornarem afiliados, como você e para que eles possam ter a oportunidade de também, como você ganhar dólares com isso.
Você ganhará 20% dos ganhos de todas as pessoas que aderirem ao site através do seu link.

Faça publicidade do seu site ou blog:

Como havia falado, o negócio do Adf.ly é a publicidade. Em traços largos, vende visualizações a quem pretende publicitar os seus sites e paga uma comissão a quem fomenta a visualização dos anúncios.

Se porventura pretende atrair mais tráfego para o seu blog publicitando-o no Adf.ly, poderá fazê-lo com preços a partir dos $0,50 por cada mil visitantes. Para tráfego gerado em Portugal e Espanha cobram $2,00 por cada mil visitantes e no Brasil cobram para os mesmos mil visitantes cerca de $1,50. Veja a tabela de preços aqui: http://adf.ly/advertising.php?type=1.

Considerações finais:

Na minha opinião, o Adf.ly é uma ótima proposta para todos aqueles que diariamente partilham links nas mais diversas plataformas. Os ganhos não são exorbitantes mas ao fim de algum tempo acumulará algum dinheiro sem grande esforço. Os ganhos poderão ser ainda mais interessantes caso consiga referidos no programa de afiliados. Para se tornar um afiliados e começar a ganhar dinheiro com o site, o registro é gratuito.

Cadastre-se Agora Grátis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *